.
alienzinho.png

SABE QUEM SOMOS? NÃO?

muito prazer, HÁDRONS!

separador1.png

Começamos como uma agência tradicional de publicidade, a Agência Hádrons evolui de acordo com a necessidade do mercado. A partir deste momento nos tornamos uma empresa muito mais flexível, moderna e Apta.

Nossa metodologia consiste em entendermos nosso cliente em seu contexto global, planejamento, estratégia, testes e execução do planejamento, mensuração e com isso direcionamos empresas e negócios para um melhor desempenho.

 

É possível sim, ter resultados extraordinários, porém não é mágica, exige comprometimento, investimento e planejamento. Trazer um resultado real exige muito conhecimento e experiência.

POR QUE HÁDRONS?

separador1.png

Somos uma agência Full service, ou seja, completa para o seu negócio.
Contamos com uma equipe especializada em marketing digital e tradicional, growth hacker, business intelligence, parceiros de layout, implantação, desenvolvimento, serviços de
entrega e omnichannel. Não olhamos só o  marketing, gerenciamos sua marca para desenvolver um melhor desempenho.
Com certeza somos a melhor solução para você!

 

QUEM SOMOS

separador1.png
.
CARLOS SANTOS
CEO

 

Responsável por coordenar a equipe. Formado em marketing, e pós-graduado em marketing digital, começou a empresa junto de Fábio e Vanessa. Acredita que toda empresa deve ser capaz de comunicar-se.

.
VANESSA SOUZA
Social Media | Comunity Manager


Formada em Analise e desenvolvimento de sitemas, e Comunicação institucional. Vanessa é responsável pela parte visual dos projetos. Enquanto preza pela beleza estética de seus trabalhos, jamais deixa a funcionalidade de lado. O design não pode ser oco.

.
FÁBIO GONZALES
Executivo de contas

 

Todos os projetos passam por ele. Formado em marketing, Fábio é um dos fundadores da empresa. Aposta sempre em entregar a mensagem ao público com clareza e honestidade.

.
NÁTALIA MOENTACK
Gerente comercial
 

Acreditamos na transformação e evolução entre pessoas e serviços. Entendemos que para um longo e sincero ciclo temos que  ser bons ouvintes, pois dessa forma criaremos a melhor solução.